segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como ser criança é bom!

    Bem , estou aqui para falar como ser criança é bom.As vezes tem crianças que usam saltos altos e passam batom escuro,não consigo acreditar que essas crianças ja querem crescer e se tornarem adultas!
    Pensem bem, cada momento na vida da gente vale ouro, e se agente não aproveitar teremos quando mais velhos mais vontade de voltar ao passado que não foi aproveitado!
    Como minha mãe, só que o caso dela era diferente, ela tinha que trabalhar desde seus 12 anos para ajudar a família, trabalhou muito mesmo de babá e quando chegava em casa cansada tinha que tomar conta de suas irmãs e arrumar a casa para sua mãe...As vezes da vontade de chorar , pois eu sei bem como minha mãe sofreu, mais depois limpo as lagrimas, por que hoje minha mãe é feliz, mesmo lembrando de como teve de batalhar em sua infancia não aproveitada!
     Então por isso digo que temos que olhar para o lado bom da vida que é neste caso aproveitar o máximo possível as estapas de nossa vida!Eu penso o seguinte, ainda brinco de boneca , shows, mamãe e filinha, mais mesmo brincando tenho minha consiência em meus estudos para quando crescer me tornar a melhor em meu serviço, sabendo trabalhar com responsabilidade e com carater!!
  Não tenho vergonha de dizer para todos que ainda brinco, e se eles rirem de mim não ligo, apenas digo:POSSO BRINCAR DE BONECA , MAIS MINHA CABEÇA ESTÁ LIGADA EM MEU FUTURO DE TRABALAHDORA, POIS QUANDO CRESCER SEREI PRIVILEGIADA POR NÃO TER PERDIDO OS MOMENTOS EM MINHA VIDA!
    
      Essa postagem é dedicada , para os adultos de hoje que perderam a metade de suas vidas nesse longo caminho de flores e as vezes espinhos de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário