sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESTAR APAIXONADA

  Apaixonada, essa é uma palavra que muita gente não tem coragem de dizer!Digo uma coisa, estar apaixonada significa mais do que gostar, se agente gosta da pessoa é fácil dizer , mais se agente está apaixonado pela pessoa não temos nem coragem de ficar perto da pessoa!
      Cada pessoa tem um jeito diferente de estar apaixonado, como minha amiga de escola, ela está apaixonada por um garoto, mais ao invés de dizer para ele isso ela fica dando doces balinhas e chicletes para ele! Todo mundo tem um jeito diferente de estar apaixonado, eu não sei meu jeito , só sei que é diferente do da minha amiga, acho que não tenho coragem de falar na cara das pessoas , mais dizer que gosto é diferente , eu digo para qualquer pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário